segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Simples confuso .


                 Escutava música enquanto em meu quarto olhava a chuva cair, meus textos que simplesmente resolveram ter suas palavras confundíveis, sem o menor dos sentidos. Eu olhava as fotos que estavam em meu quadro, ao menos deveriam estar lá... As frases jogadas no lixo, as lagrimas que não ajudavam , molhando as folhas rabiscadas... Alguém bate a porta, delicado e sereno, me levanto chutando os papéis que estavam ali jogados.
- Oi.- abri parte da porta, meus olhos não chegaram a vê quem era.
-Posso entrar? – aquela voz idiota que eu tanto queria escutar, o abracei e chorando não queria mais soltar – Desculpa, eu não posso. – e me soltou de seus braços.
-Eu entendo, eu sei agora, você... você, argh. – Uni as sobrancelhas sem saber ao certo o que iria dizer, agora confundindo ainda mais o que já não fazia sentido...
-Eu não posso. Queria te explicar isso, queria dizer logo, eu te amo, ao menos te amei – seus olhos percorreram o meu rosto, procurando alguma coisa que explicasse, ou denunciasse o que se passava comigo. Ele me amou, o passado da palavra, ele fez questão de acentuar .
- Tudo Bem. Era só isso ? – Meus braços recolhidos agora estavam segurando a porta, meus olhos embaçados por lagrimas fizeram com que ele se aproximasse, e desse um beijo em meu rosto – Adeus – O simples Tchau não seria adequado . 
-
Estou tentando voltar (: O texto é meio sem sentido, meio estranho, espero que gostem (:

2 comentários:

  1. Está muito bom!
    eu realmente gosto de vim aqui e acho que vc não deveria parar!
    tem um selinho para vc no meu blog!
    passa poa lah!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. vei, ADOREI, mt mt msm *--*
    to seguindo vocês

    ResponderExcluir