quarta-feira, 24 de março de 2010

O Seu Baile ...


Ele estava em seu terno, sua companheira fazia contraste com sua beleza, e ela lá, olhando os dois, sua voz soava como sinos tocados por uma mão abençoada, fechava os olhos para não ter que vê-los, e cantava. Ele não olhava a sua companheira, e sim aquela que estava no palco, aquela que avia deixado e que estava mais bela que nunca... Ela cantava com o coração transbordando, com a letra perfurando sua garganta, pois essa era a música dos dois, ela via todos aqueles casais juntos, e não aquentou esperar a música acabar, o microfone agora estava no chão e o piano já não tocava mais, seu rosto cheio de lagrimas se escondeu atrás da cortina, onde pegou seu suéter e desceu as escadas, e em um só momento encontrou os olhos dele, e foi embora.


-

Eu não sei muito bem o que tem haver, a idéia desse texto surgiu quando escutava The Only Exception de Paramore *-* Beijoos :**

3 comentários:

  1. Já aconteceu comigo também de escutar uma música que não tinha a ver com o meu momento, e ela me inspirar um poema, à medida que eu ia escutando ;)
    Belo texto, flor. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pode ñ ter haver, mas que é uma linda história é.... Tenta um final feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não são as músicas que nos trazem uma inspiração, mas sim a energia delas. Sei la.. cada uma traz uma sensação diferente. Acho que é por causa disso que nossos textos mudam quando mudamos os estilos de música.
    Seu texto ficou muito lindo *-*
    Amei!!

    ResponderExcluir