terça-feira, 30 de março de 2010

A realidade Perfeita .

A realidade simplesmente não é perfeita, mesmo olhando em seus olhos e vendo tudo o que quero, mesmo assim não consigo completar minhas palavras, elas ficam no ar. Eu complico o que já é complicado e vejo o que já não se enxerga, eu estou aqui, com você, ao seu lado e quero estar mais próxima, meu amor se torna uma coisa incondicional, e quando olho pro telefone me vem uma memória vaga do que ainda não vivemos. Minha soma acaba dando em zero, meu amor acaba sendo multiplicado por mil, e minha cabeça sendo confundida a cada conversa, talvez quisesse somente saber o que você pensa de tudo isso, quando nem eu mesma tenho idéia do que se passa, do qual é o meu problema. Estamos contra tudo e todos, contra a realidade. E assim se torna a inspiração de minhas letras, pois em cada palavra existe você vagando ...

2 comentários:

  1. *-* A falta de uma resposta sempre faz essas coisas...A gente sofre, a cabeça dá voltas, mas o sentimento persiste.
    Adorei o texto, flor, embora bem tristinho.
    Tomara que tudo fique bem logo!
    Beeeijos, obrigada pelos comentários! Volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  2. o amor sempre tem esse "que" de melancolia. Não lembro se jah disse isso aqui se jah disse vou repetir...

    gostei do texto
    me sinto assim as vezes tbm...sem saber o que fazer ou pensar ou falar...complicado!!

    bjuss
    ;*

    ResponderExcluir