sexta-feira, 2 de abril de 2010

Só mais um Segundo .


Era olho no olho,
Aquele olhar era penetrante...
Seu sorriso de orelha a orelha,
Era totalmente fascinante.

E então, meu coração disparou,
minhas pernas tremeram,
minha mão suou...
é, eu estava apaixonada.

Só mais um disparo,
Só mais uma palavra,
Só mais um olhar,
E por pouco eu não perdia o ar.


By. MT        -MT, é uma amiga, ela faz textos que fico boquiaberta, mas ela não gosta de se identificar ;x 
                       Por isso MT   (:

' gente, desculpa, os ultimos pots que eram perguntas e respontas do meu Formspring, configurei sem querer e começou a aparecer, só vim ver depois ... '

6 comentários:

  1. Sua amiga MT escreve bem mesmo!
    não existe descrição melhor para quando a gente fica apaixonada...adorei!

    bjuss
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o post está lindo!*-* A sensação desses momentos é quase indescritível, tudo o que queremos e não perder nenhum segundo!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, briigado meenines *--*, sempre que eu puder vou estar escrevendo :D, aceito críticas e sugestões... Beeijo:*

    By: MT.

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo *-*
    é assim mesmo né, pra mim, a melhor sensação do mundo *-*

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra ela!
    Texto incrível ;*

    ResponderExcluir